Coordenadores


COORDENADORA GERAL: 

Prof.ª MARIA DO CARMO DE MELLO DALL'ONDER


Coordenadores 

GUILHERME PEDÓ DA SILVA (2081)
AMANDA FONTANA (2072)


Subcoordenadores

ALEXANDRE PINTO (2071)                                                                                                              
CRISTIANE M.GREIN (2082)                                                           
ERLANGER DOMINGUES DE LIMA (2072)
 JEAN M. B. BRAGA  (2082)
MARIELI B. FERREIRA (2081)
SAMUEL CANELLO (2071)
GUILHERME SANTOS (2081)
TIAGO SALVATTI (2072)



PERFIL                                  
                   
                                            Prof °. Maria do Carmo


 Descrição:



Sou transparente,creio que o suficiente,para uma leitura fácil das minhas convicções,dos meus anseios,dos meus valores.sempre dou a tudo e a todos o meu melhor e sei obter também,o melhor,de quem convive comigo e daquilo que almejo para mim com raríssimas exceções.Deus é o meu amparo,a minha fé.Adoro a natureza e os animais,pois jamais nos decepcionam.Sou muito paciente,porém,sem perder o foco,pois creio que cada um tem seu tempo quando quer acertar,então vale a pena esperar.Combato ferrenhamente a arrogância,o abuso de poder e a injustiça,pois estas sem dúvida alguma destroem e manipulam as pessoas que não sabem ou não querem se defender,por comodismo,conveniência ou impotência.Nesses trinta e três anos fiz muito pela educação e nela os meus alunos são a razão do meu apego,do meu amor, da minha competência e da minha incontestável alegria de viver.VOCÊ meu aluno,de todos os tempos da minha jornada,me fez a melhor Maria do Carmo que eu poderia ser.




                                                 Alexandre Pinto    


Descrição:

Sou um garoto que tem facilidade em aprender, sempre tento terminar o que comecei, sou persistente, tenho boas ideias e gosto de ocupar o cargo de coordenação, porém nem sempre consigo me expressar.

Amanda Fontana



Descrição:
Sou uma garota que se considera meiga, educada, sonhadora, romântica, engraçada, amigável e sobretudo normal.
De aparência magra, alta e morena, como vocês podem ver na foto e de estilo temperamental.
Gosto muito de me divertir e um dos meus maiores defeitos é o perfeccionismo, apesar de que esse adjetivo pode ser considerado uma qualidade.
Alguns acham que sou meio intelectual, pode até ser que eu seja, porém tenho uma personalidade forte e gosto de me destacar.




Cristiane M. Grein



Descriação:

Sou muito responsável, sei respeitar o espaço dos outros, gosto de ficar quietinha, na minha, mas sou observadora. Sou até um pouco implicante as vezes, mas também muito paciente.sou muito cuidadosa com a vaidade e sempre quero o bem de todos.



Erlanger Domingues de Lima


Descrição:

Procuro sempre encontrar o lado bom das coisas por mais que sejam ruins. Não gosto de julgar nada. Procuro me sair bem , mas sempre dando espaço para o próximo. O que mais admiro em mim é que assumo tudo o que faço, me preocupo em passar uma postura digna , porque acho que o importante não é a aparência, as roupas que uso, e sim a postura digna e a educação. Sou responsável e dialogo muito para viver em harmonia.







Guilherme Pedó da Silva


Descrição:

Sou uma pessoa de atitude e tenho uma boa capacidade de observação, sei defender minhas ideias,pois tenho uma família que me ajudou a ter postura e dar valor a mim mesmo. Sei reconhecer meus erros,e compreender os erros dos outros.Tenho uma personalidade forte. Preciso mellhorar em alguns aspectos de trabalho, nisso o projeto me ajudou muito.Sou bastante afetuoso com amigos e familiares,gosto de conviver em grupo e fazer novos amigos.




Jean M. B. Braga


Descrição:

Sou um cara legal, muitas vezes persistente e muitas outras vezes busco o melhor para mim, mesmo sempre pensando nos meus companheiros de grupo.


Marieli B. Ferreira


Descrição:

sou uma garota que tenta d o melhor de si, no que faz. Adoro ajudar, não pretendo mudar o mundo, mas melhorar o mundo ao meu redor.


Samuel Canello


Descrição:

Eu tenho treze anos, gosto de jogar futebol e vídeo game. Eu não gosto de acordar cedo, mas para ir para o grupo do projeto vale bem a pena.Eu gosto de comer lazanha, pizza e Xis. Eu sou bem legal e gosto de fazer amigos.




Thiago Salvatti
  






Um comentário:

  1. Se me permites uma publicação, Maria do Carmo, lendo entusiasmado, este blog, vejo que ainda temos professores qua são apaixonados pelo ensinar. Leio, e fico me lembrando de suas aulas de educação artística, através das quais, fui influenciado a seguir em alguma arte e na minha profissão. Parabéns mais uma vez pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir